quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POLICIAIS DO 1° BPTRAN EFETUAM PRISÃO DE TRAFICANTE, E APREENDE, APROXIMADAMENTE, 02 QUILOS DE MACONHA, DURANTE OPERAÇÃO NO BAIRRO DO IBURA




Policiais Militares do 1º BPTran, componentes da MT 1120, no dia 11DEZ12, por volta das 17h30, durante a Operação Corredor Periférico na Av. Dois Rios, no Bairro do Ibura, abordaram, de rotina, o veículo Fiat/Uno de placa KLG 6091, com três pessoas, sendo conduzido por ADEILSON MATOS DE LIMA, 29 anos. Após a realização da busca pessoal do referido condutor e passageiros, dos quais, não foi encontrado nenhum material ilícito, foi executado uma vistoria minuciosa no interior do citado automóvel, onde foi detectado a constatação de dois tabletes de maconha, com aproximadamente 02 (dois) Quilos, no encosto do banco de trás do carro. Neste instante, antes da reação dos policiais militares, os dois passageiros empreenderam fuga, restando apenas o condutor ADEILSON, que, de imediato, foi imobilizado, e dada a voz de prisão. Desta forma, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão de Boa Viagem, juntamente o material entorpecente apreendido, onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de Tráfico de Drogas, pela competente autoridade policial. 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

POLICIAIS DO 1° BPTRAN EFETUAM PRISÃO DE ELEMENTO, LOGO APÓS DO MESMO TER ASSALTADO UM ÔNIBUS NA AV. SUL, BAIRRO DE AFOGADOS.


Policiais Militares do 1º BPTran, componentes da PT 4000, no dia 30NOV12, por volta das 22h00, transitando em caráter de fiscalização na Av. Sul, bairro de Afogados, se depararam com um coletivo, que faz a linha UR-04/Príncipe, parado no meio da via. Ao averiguar a situação do ônibus, verificou-se, através dos passageiros, que tinha acontecido um assalto, no qual, as vítimas relataram que se tratava de um grupo de 12 (doze) pessoas, as quais desembarcaram na parada anterior, levando a maioria dos pertences, e pelo pouco tempo do ocorrido, os delinqüentes poderiam estar nas proximidades. De imediato, a referida Guarnição do 1º BPTran fez diligência na tentativa de encontrar os meliantes, obtendo êxito na localização de 04 (quatro) elementos na Rua Imperial, os quais, com a aproximação da viatura policial, tentaram se evadir, entretanto, apenas um se conseguiu êxito na captura, identificado por Zenildo Tavares Filho, 19 anos. E após abordagem, busca pessoal, detectou que o mesmo estava portando um aparelho celular do modelo Iphone 4S, que não era de sua propriedade. Desta forma, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão da Boa Vista, onde foi reconhecido pela vítima (proprietário do celular), e em seguida autuado em flagrante delito por roubo e formação de quadrilha, pela competente autoridade policial.