sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1° BPTran inicia Operação nos Principais Corredores da Região Metropolitana e nos Corredores Periféricos

O 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito implantou a Operação Corredor Urbano e Periférico, com objetivo de elevar a sensação de segurança da população e coibir as práticas de crimes e infrações de trânsito nos principais corredores da Região Metropolitana e nos corredores periféricos, por parte da população, utilizando os modus operandi de blitz, abordagem policial e rondas ostensivas e fiscalização de trânsito.
    

     A Operação Corredor Urbano é desencadeada nas Avenidas Av. Agamenon Magalhães, Caxangá, Av. Abdias de Carvalho, Av. Mascarenhas de Moraes, Av. Recife, Boa Viagem e Av. Norte, onde são realizadas abordagens a automóveis com foco nas motocicletas e rondas por toda a extensão das avenidas.

     Em relação à Operação Corredor Periférico, a mesma é desencadeada em toda Região Metropolitana, com realização de abordagens policiais e fiscalização de trânsito nas comunidades periféricas com o objetivo de reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio – CVP, inibindo ainda o cometimento de infrações de trânsito, principalmente por motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário