quinta-feira, 12 de agosto de 2010

1° BPTran ministra instrução para Policiais Civis sobre a utlização do Etilômetro



                  Na manhã do dia 10 de agosto de 2010, às 09h00, na sede da Policial Civil, situada na Rua da Aurora, o 1° BPTran e o DETRAN/PE, representados respectivamente pelo 1° Ten PM Maurício e o Agente Paulo Paes, ministraram instrução aos policiais civis da Delegacia de Trânsito e de outras DP’s sobre a utilização do etilômetro e legislação pertinente visando implementar ações para o combate ao consumo de álcool por condutores de veículos.

3 comentários:

  1. faço um grande apelo ao comando do bptran para ficaliza o destrito de camela pois esta uma cidade sem lai os menino de meno pilotando moto i dirijindo carro nas rua de camela e mais com som na maio altura e bebendo era pocivel toma esta providencia neste luga esquecida por serta outoridade publica gostaria de ver o bptraqn atuando neste local este sao meu apelo

    ResponderExcluir
  2. faço um apelo q o bbtran venha para o ibura mas disfarçadamenete porque os pirraias de motos as vezes sem ipva ta pago a moto cheia de dividas circulando por ai enquanto os pais estãos dormindo eles ficam enpinando moto la no ur11 ibura na ur 04 ibura pegue principalmente um menino chamado leonardo jose oliveira junior por favor capaz de eu ser atropelada esse dai e o pior eles tem uma tropa q ver antes a bbtran e sai ligando um pro outro cheguem num carro preto q vcs vão prender muita gente e o meu sonho e ser da bbtran.me ajudem.

    ResponderExcluir
  3. VOÇES SÃO MUITO RESPEITADOS PELA POPULAÇÃO; MAS TEM POLICIAIS ENTRE VOÇES Q MANCHA A COPORAÇÃO! DIA 12-10-2012 A VIATURA DE PLACA KHF 0791 ESTAVA NAS IMEDIAÇÕES DE BOA VIAGEM JÁ NO INICIO DO PINA CREIO EU COM COMPUTADOR DE BORDO PARANDO CARROS COM IPVA ATRASADO E DE CADA MOTORISTA COBRAVA DE R$50,00 A R$100,00 DEPENDIA DO MODELO DO CARRO. PARA SER LIBERADOS, ENTÃO NO FINAL DO DIA QUANTO SERÁ QUE CONSEGUIRAM COLOCAR NO BOLSO? ISTO USANDO VIATURA, COMBUSTIVEL E TUDO MAIS COMPRADO COM DINHEIRO PUBLICO. NO INICIO DA ANTONIO DE GOIS NO PINA TEM CAMERA DA SDS PROVAVELMENTE FILMOU O ATO.

    ResponderExcluir