No dia 31 de Março de 2011, uma blitz realizada na Av. João Cabral de Melo Neto, em Jardim Atlântico, Olinda, terminou com a prisão de dois homens com R$ 14 mil, um revólver de calibre 38, quatro celulares, um aparelho GPS e um papelote de maconha. A abordagem na via que liga a Av. Fagundes Varela e a rodovia estadual PE-15 foi feita por policiais do Grupo de Operações Táticas de Trânsito - GOTT do 1° Batalhão de Policiamento de Trânsito - 1° BPTRAN. O ex-presidiário Jeyson Dias Rodrigues, 35, e Anderson Virginio Diogo Ramos, 23, estavam em um Fiat Estrada registrado em nome de Jeyson quando foram abordados pela polícia.
De acordo com o soldado Fábio Vandré, responsável pela abordagem inicial, a dupla parou o carro a aproximadamente dez metros da blitz. "Eles estavam consumindo maconha e um companheiro se aproximou para auxiliar na abordagem. Revistamos o veículo e encontramos o revólver, o dinheiro e a pequena quantidade da droga", frisou.
Segundo o policial, os suspeitos afirmaram que o dinheiro seria utilizado na compra de 15 quilos de maconha. "Inicialmente, eles afirmaram que iriam comprar um carro. Depois, começaram a receber várias ligações perguntando pelo 'produto' e contaram que estavam indo pegar 15 quilos de maconha na PE-15. Atendemos o telefone como se fôssemos eles e esperamos no local, mas ninguém apareceu", destacou.
Jeyson cumpriu pena por tráfico de entorpecentes e, de acordo com a polícia, voltou recentemente do estado de São Paulo. A dupla foi encaminhada para o plantão da Delegacia de Casa Caiada.
Fonte: Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário