sexta-feira, 6 de maio de 2011

POLICIAS DO 1° BPTRAN RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO, APREENDEM ARMA DE FOGO E PREDEM 03 PESSOAS NO BAIRRO DE BOA VIAGEM


No dia 29 abril de 2011, policiais do 1° BPTran, que executavam o serviço de motopatrulhamento, tomaram conhecimento através do CIODS que o veículo Corsa de placa KGY 3720 havia sido roubado e se encontrava com elementos em seu interior efetuando assaltos no bairro de Boa Viagem. Nesta Ocasião, o efetivo da citada Unidade Especializada de Trânsito conseguiu interceptar o mencionado automóvel na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, onde, aconteceu uma troca de tiros em virtude dos bandidos tentarem empreender uma fuga, porém, os policiais conseguiram deter os três meliantes.
Em seguida, foram identificados os três infratores, Paula Itala da Silva Muniz, 19 anos, Paulo Ricardo Lima de Oliveira, 22 anos e o menor C.B.B.L, 17 anos, e após fazer uma revista minunciosa no veículo foi apreendido o revólver calibre 38, contendo 04 (quatro) munições, sendo duas intactas e dua deflagradas. De imediato, Paula e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Boa Viagem, enquanto, Paulo Ricardo precisou ser socorrido pelos policiais para UPA da Imbiribeira, que posteriormente foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia, haja vista ter sido alvejado na citada troca de tiros.
Posteriormente na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, o proprietário do carro se apresentou como vítima, foi realizado o termo de apreensão da arma de fogo, aberto o competente Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos elementos maiores de idade, enquanto o menor foi encaminhado à GPCA para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário