segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLICIAIS DO 1° BPTRAN EFETUAM PRISÃO DE ELEMENTO POR ROUBO DE MOTOCICLETA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO CORREDOR DE SEGURANÇA DA AV. ENG. ABDIAS DE CARVALHO.


No dia 23JUN12 (SAB), durante a operação de Fluidez do Trânsito no Corredor de Segurança da Av. Eng. Abdias de Carvalho, em virtude do fluxo de veículos para os eventos juninos no interior do Estado, por volta das 09h30, Policiais Militares do Grupo de Operações Táticas de Trânsito – GOTT do 1° BPTran foram acionados por dois cidadãos que acabaram de ter  sua motocicleta da marca SHYNERAY / XY 50Q, celular e relógio roubados por dois elementos armados numa moto da marca HONDA / CG FAN da cor preta e de Placa PFD 8196.
De imediato, os policiais iniciaram uma busca nas imediações do assalto, conseguindo visualizar as citadas motocicletas na Estrada Velha do Bongi. Quando o efetivo do GOTT conseguiu alcançar a dupla de assaltantes, um deles conseguiu correr e se evadir em direção à favela do “Jacaré”, entretanto, o outro, GIVANILDO FERREIRA DA SILVA, de 18 anos, foi abordado e imobilizado no local, tendo sido encontrado com o mesmo, as duas mencionadas motocicletas, um relógio da marca Cássio e o revólver cal. 32, n° 177513, sem munição.
Vale salientar que a motocicleta roubada já estava sendo desmontada em via publica, para desmanche e comércio ilegal de peças. E o proprietário da motocicleta de placa PFD 8196, RAFAEL GONÇALVEL DOS SANTOS compareceu no local, informando que havia emprestado a moto, porém não tinha ciência que as pessoas a utilizariam para a prática de assalto. Desta forma, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Várzea, onde GIVANILDO FERREIRA foi autuado em flagrante delito por Roubo e Porte ilegal de Arma de fogo, e RAFAEL GONÇALVES foi liberado por não haver provas suficientes do envolvimento do mesmo na prática do ilícito penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário